segunda-feira, 14 de outubro de 2013

 Bom, estou nesse caminho de pensamentos e ideias faz algum tempo, mas pouca pratica, ou seja, nunca fui muito de compartilhar minhas criações, minhas obras, e a partir de hoje, tentarei sempre postar algo, para admiradores, críticos e amantes da arte.
  Falando mais de mim, Me chamo Luciano Lopes, sempre estou escrevendo algum poema, pensamento e até mesmo criticas, falando de gostos sou atraído por poemas que falam por si, gosto de pessoas que usam sentimento em palavras, gosto de filosofia e principalmente filosofia moralista, gosto muito de Jean de la Bruyére.

 Sonhos, meus sonhos estão descritos na forma de poemas, poesias e contos, e amo mostra los dessa forma, Caros leitores a amigos, espero agradar e também espero melhorar sempre, e é um prazer te los como leitores.



Luciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário