segunda-feira, 4 de novembro de 2013

     HISTORIAS PARALELAS


  O VALOR DE NAO VALORIZAR



 Recebo em especie o que não valorizo,
 Apenas direciono a produção de minha equipe
 E ganho todo merito, ah como é bom!

 Vivo bem, ganho bem e o merito é de quem?
 Meu é que não é! Apenas direciono e posiciono o agradecimento
 É assim que é, e assim sempre será, não é o que dizem, o mundo é dos espertos não?
 Aqui eu mesmo irei postar um poema singelo e cabreiro, to inspirado agora, quanto mais fazem, mais eu    ganho dinheiro! Vou mandar meu poema é agora:

 Ah dinheiro como és meu
 Mesmo sendo de outros és meu
 Meu porque sou esperto e agil
 Porque sou um rei coberto de dourado
 Ganho muito e sempre lucro mais
 Apontando o meu dedo magico
 Ele adiciona o titulo de incapaz,
 Estou de terninho todo pompozo, quem sabe um dia seja um homem formoso,
 Mas até lá preciso de mais grana, derrubo até mamãe! Eu nem sei se ela me ama.

 Quando tiver velho irei aproveitar minha aposentadoria,
 Vivendo em uma praia qualquer, com minha senhora e uma cadelinha,
 Dando lição de moral e de bons modos a todos,
 Dizendo que toda minha conquista vem de sofrimento e de esforço,
 Sendo um espelho sujo, cujo na outra face há um mentiroso,
 Sou assim fazer o que? Quero dinheiro e é isso que vou fazer!
 Ah! Ah como a vida é linda! Bela! Bela! Olha só isso... Um carro novo zerado,
 Talvez aquela pessoa que eu derrubei hoje seja ate um miseravel,
 Mas eu quero mais que se exploda! Não é culpa minha, sua franqueza é que lhe zoa,
 Os fracos são lindos, quantos mais eu derrubo mais eu vou evoluindo.

 E no final, ainda posso me vangloriar de meus bens,
 Deixando os aos meus filhos e mostrando como consegui los,
 Assim eles terão ainda mais, sabe de uma coisa?!
 Ainda bem que eu não acredito em Deus, assim vivo em paz,
 Se ele existisse viveria aqui em paz, mas no espiritual jamais


2 comentários:

  1. Lu, muito bom mano!

    Essa você se superou, meus parabéns.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu velho, pela ajuda de sempre e por sempre ler meus artigos.


    Forte abraço!

    ResponderExcluir